domingo, 4 de fevereiro de 2007

ENCONTRÃO - JANEIRO 2007









REENCONTRO EM JANEIRO DE 2007

LOCAL DO ENCONTRO: PIZZARIA GUANABARA

DIA 19 DE JANEIRO DE 2007

QUEM VEIO ?

AMIR
ARLY
BIA FALCÃO
FANY
HELENA FIGUEIRA
INÊS
PATRICIA
TERESA CRISTINA
WAGNER

D. NORMA









Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em poder rever pessoas que foram tão importantes na minha
vida:
Inês, minha companheira das tardes solitárias no pátio do internato.
Teresa Cristina, a grande responsável pela minha primeira noite fora de
casa.
Bia, que sempre me enganava dizendo que tinha bolo do chocolate em casa só
para me levar até lá.
Arly, a amiga certa, que estava sempre disponível para quem estivesse só.
E Fany? Sempre reocupada com alguém, mas com o seu jeitinho meigo de ser.
Patricia, "queridinha da Dona Vicência", como diz a inspetora Lídia, sempre
com seu rabo de cavalo e colônia de alfazema.
Wagner, a paquera platônica da maioria, era o príncipe da turma(palavras de
Amir).
Não posso me esquecer do meu grande amigo Amir, que sempre foi um
conciliador, amigo de todos, sem exceção; com seu jeito calmo de ser.
Acho que Dona Norma cumpriu o seu dever como o sociólogo francês Emile
Durkheim acreditava. "A principal função do professor é formar cidadãos
capazes de contribuir para a harmonia social."
Um beijo enorme a todos, amo muito vocês!
Provamos que o amor, o carinho e a amizade são sentimentos que o tempo não
apaga...

Helena